Data de Hoje
19 April 2024
Foto reproduçao

Acidente entre carreta e ônibus escolar deixa estudantes feridos em Simões Filho

Um acidente envolvendo um ônibus escolar e uma carreta deixou estudantes feridos em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no inicio da tarde desta segunda-feira (14/8). O acidente aconteceu na BA-526 próximo a empresa Web Nordeste. O veículo estava com crianças e adolescentes dos bairros Ilha de São João e Mapele.

De acordo com as primeiras informações, a carreta iria fazer uma saída de pista quando atingiu o escolar. Testemunhas informaram à polícia que o motorista fugiu após o ocorrido.

Segundo a ViaBahia, concessionária que administra a rodovia, ao menos, cinco crianças que seguiam no ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Simões Filho ficaram feridas. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e Unidade de resgate da Via Bahia prestaram atendimento as vítimas que foram levadas para o Hospital Municipal de Simões Filho, a maioria com escoriações e outros ferimentos leves. As identidades não foram reveladas.

A ViaBahia também informou que está aguardando a conclusão do boletim para dar mais detalhes do acidente. A Polícia Civil deve investigar o caso para determinar se ele foi causado por erro humano ou falha mecânica. Fonte: Simoes Filho Online