Data de Hoje
26 April 2024
Foto reprodução Hugo Gloss

Acidente: Justin Bieber atinge paparazzo com sua caminhonete; veja vídeo

Nesta quarta-feira (26), Justin Bieber se envolveu num acidente, enquanto deixava um evento religioso em Beverly Hills. Com sua caminhonete rodeada de paparazzi, o astro acabou atingindo um deles com o lado direito do veículo. Diante do impacto, o fotógrafo caiu no chão e Justin imediatamente parou a caminhonete e foi prestar socorro ao profissional. Todo o B.O foi filmado, obviamente.

Bieber permaneceu ao lado do homem atingido por aproximadamente 10 minutos até chegarem os paramédicos e a polícia. Segundo o relato de um tenente à CNN, Justin colaborou com a investigação e só deixou a cena do acidente quando assim lhe foi autorizado. O policial informou que o fotógrafo, um homem de 57 anos, foi levado para um hospital próximo com lesões leves. Não foram emitidas citações e nenhum outro veículo foi envolvido. Assista aos vídeos:

 

 

O acidente ocorreu dois dias depois de Justin anunciar o cancelamento dos shows restantes de sua “Purpose World Tour”, alegando que precisava descansar. O cantor tinha datas marcadas para os Estados Unidos, Canadá, e alguns países asiáticos como Japão, Filipinas e Indonésia. A turnê iniciada em 9 de março de 2016, em Seattle (EUA) contou com um total de 154 shows. A última apresentação aconteceu em Londres, no início deste mês (2 de julho).