Data de Hoje
28 March 2024

ACM Neto comanda reunião sobre Planejamento Estratégico

 
O prefeito ACM Neto comandou na tarde desta sexta-feira (11), no Hotel São Salvador (Stiep), mais uma Reunião Trimestral de Acompanhamento do Planejamento Estratégico, evento que contou com a participação de todos os secretários e dirigentes de órgãos da administração municipal.
Coordenada pela Casa Civil, a reunião avaliou o andamento de todas as metas e iniciativa estratégicas estabelecidas no Plano Estratégico para a gestão 2013-2016, nas áreas de Educação, Saúde, Justiça Social, Ambiente de Negócios, Turismo e Cultura, Mobilidade, Ambiente Urbano, Ordem Pública, Gestão para Entrega e Equilíbrio de Contas.
2015-09-11_Prefeito ACM Neto_Foto Max Haack_Agecom_2
“Depois de todas as etapas contidas no planejamento e da colocação da casa em ordem, as secretarias agora estão mobilizadas no cumprimento das metas estabelecidas para este ano”, explica o secretário chefe da Casa Civil, Luiz Carreira.
 O cidadão também pode acompanhar o desdobramento do plano na publicação “Salvador Construindo um novo futuro 2013-2016”, disponível no site da prefeitura. Estão estabelecidas 56 metas e, para alcançá-las, elencadas 53 iniciativas estratégicas que se desdobram em projetos e ações com prazos estabelecidos. O acompanhamento é feito semanalmente, em constante interação entre a Casa Civil e as demais secretarias e órgãos da Prefeitura.​
Fonte: AGECOM/ Foto: Divulgação Max Haack