Data de Hoje
26 April 2024
Foto reprodução Caroline Gois- Bocão News

ACM Neto começa a visitar o interior em campanha sem PMDB

A prisão de Geddel, na última sexta (8), deixou os políticos, principalmente os baianos, apreensivos. O prefeito de Salvador, ACM Neto, que tem como vice um pemedebista, Bruno Reis( PMDB) que em campanha tiveram todo apoio de Geddel,  fez questão de tirar um pouco da mancha da imagem, após as últimas notícias que respigam, também, em sua gestão, com a prisão do coordeandor da Codesal, Gustavo Ferraz. 

O prefeito fez questão de posar para a foto ao lado dos amigos do DEM, PSDB e até PTB, sem  a presença do seu vice. Na legenda da foto, postada no instagram do deputado estadual Adolfo Viana Filho, a frase: “Chegando em Serrinha para participar dessa grande vaquejada, ao lado do Prefeito ACM Neto, do Deputado Jutahy Magalhães e de muitos deputados e prefeitos da Bahia”. 

Entre alguns que fizeram um sorriso amarelo, além do prefeito, estavam Paulo Azi (DEM), o chefe de gabinete de Neto, João Roma, deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB), o deputado federal Benito Gama (PTB) e o deputado federal Elmar Nascimento (DEM). E para não dizer que o PMDB ficou completamente de fora, o deputado estadual Luciano Simões Filho de rosto colado com Adolfo Viana, representando o partido ou, quem sabe, dando adeus a ele. Inf: Bocão News