Data de Hoje
23 September 2021
Foto: Reprodução

ACM Neto define Bruno Reis como vice nas eleições 2016

Com as eleições chegando, a dúvida entre quem seria o vice-prefeito na chapa de ACM Neto acabou. Segundo informações de fontes próximas ao prefeito, o democrata confirmou que Bruno Reis (PMDB) irá substituir Célia Sacramento na campanha à reeleição ao posto principal do Palácio Thomé de Souza.

A escolha de seu vice não se deu de forma tão dura como se pensava e Bruno Reis saiu na frente de concorrentes como Luiz Carrera (PV), Sylvio Pinheiro (Sucom), Guilherme Bellintani (PPS) e Paulo Souto (DEM) por ter a seu favor uma série de fatores.

Reis foi quem mais se aproximou do democrata, a ponto de ser escolhido em 2015 para assumir a Secretaria de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza – forma que Neto encontrou de deixá-lo cada vez mais próximo de seu governo. Além de “empregado” do prefeito, Reis é também amigo pessoal de Neto.

Se quiser manter a paz com aliados no seu próximo mandato, ACM Neto (DEM) tem que fazer de tudo para seguir em harmonia com os irmãos Lúcio Vieira Lima e Geddel Vieira Lima, caciques do PMDB baiano. A escolha de Bruno Reis, recém-filiado ao partido, para ser seu vice também é uma estratégia para fortalecer essa aliança na Bahia.

Click Notícias

Facebook Comments