Data de Hoje
19 May 2021
Presidente chegou por volta das 9 horas e deu coletiva à imprensa/ Foto: Maraisa Silvany/ Click Notícias

ACM Neto destaca importantes feitos de seu governo na Câmara Municipal

Foram reabertos nesta terça (02), os trabalhos da Câmara Municipal de Salvador. O evento teve sessão solene presidida pelo presidente da Câmara, Paulo Câmara, e também contou com a presença do prefeito ACM Neto, acompanhado de autoridades das forças armadas.

e292ab6b-da90-49da-bc4d-4d2e2488989b (1)

Foto: Maraisa Silvany/Click Notícias

Neto chegou à Câmara por volta das 9 horas e deu entrevista coletiva à imprensa, falando sobre as expectativas para o Carnaval 2016. Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=bWQP7lZ4-NQ&feature=youtu.be

 

Logo após ele falou das prioridades do ano de 2016, que ele considera um ano difícil devido ao aprofundamento da crise econômica: “ O foco principal do trabalho em 2016 vai ser no social, na educação, na saúde e na habitação para os bairros mais pobres de Salvador”. O prefeito também fez um apelo a Câmara para que seja votado o mais rápido possível a votação do novo PDDU e o LOUS, para que então a capital saída da crise econômica com novas gerações de emprego.

Logo após em discurso ele ressaltou as importantes estratégias de sua gestão, e futuras obras para a capital: “ Ainda estão por vir a partir deste ano, os Mercados de São Cristóvão, Mercado das Flores na 2 de julho, o mercado do Cortume, São Miguel, Liberdade e Jardim Cruzeiro”.

Neto finalizou o discurso noticiando que Salvador quitou todas as dívidas com o Governo Federal, a capital baiana não tem mais dívidas com a União, facilitando empréstimos para a execução de novos projetos para a cidade: “Salvador talvez seja o primeiro município a conseguir fechar acordo com a União, nós, portanto quitamos quase 860 milhões de reais, que era a dívida anterior com o Governo Federal e Salvador não deve mais nada”.

Ouça o áudio completo do prefeito ACM Neto:

Felipe Freaza/ Click Notícias

Facebook Comments