Data de Hoje
9 March 2021

ACM Neto diz que Bolsonaro ‘não tem postura’ para exercer liderança do país

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (17), o prefeito de Salvador, ACM Neto, criticou a forma como o presidente da República, Jair Bolsonaro, está lidando com a pandemia de coronavírus. O gestor disse que ele não tem “postura” para exercer a liderança do país.

“Infelizmente, e digo isso lamentando, o presidente não está tendo postura de exercer a liderança como deveria. Como a gente tem visto acontecer em outros países mundo afora, com crise no mundo inteiro, os líderes políticos devem assumir responsabilidade e dar exemplo. Não posso dizer para o cidadão fazer sua parte se não faço a minha”, declarou Neto.

“Eu confesso que estou relativamente triste e decepcionado ao ver o presidente, que não exerce sua liderança, e ele tinha que ser mobilizador de prefeitos, governadores, de parlamento, do Judiciário. Ele não está fazendo e espero que ele volte a suas funções e seja líder desse processo”, acrescentou.

“Agora é momento de dar exemplo e o presidente não está dando bons exemplos nesse tema. Aliás, no domingo, ele teve, na minha opinião, uma postura irresponsável. Eu sempre fui defensor de manifestações, seja de direita, esquerda ou centro, mas não agora. Não é hora de aglomerar gente. Agora é de ter cuidado. O presidente não leva a sério como precisa ser levada”, disse Neto.

Facebook Comments