Data de Hoje
26 April 2024
Foto: Reprodução

ACM Neto e Rui Costa inauguram obras e se aproximam da população neste fim de semana

O prefeito ACM Neto (DEM) e Rui Costa (PT) atualmente travam uma disputa onde quem sai ganhando é a população baiana: As inaugurações de obras pela cidade. No último sábado (04), Neto fez uma grande celebração para comemorar a reabertura do Parque da Cidade após dois anos de intervenções. Além de entregar a obra, o prefeito não deixou de lutar capoeira e tirar selfies com os presentes, reafirmando a popularidade que o fez ganhar o título de Melhor Prefeito do Brasil por três anos consecutivos.

“Essa era uma área que estava totalmente abandonada e que as pessoas tinham muito medo de freqüentar. E nós fizemos uma obra completa que vai atrair de volta famílias, pessoas de todas as idades, e esportistas. Teremos aqui a presença permanente da Guarda Municipal e corrigimos problemas históricos, como os constantes alagamentos”, disse o democrata.

Rui Costa não fez diferente e no último domingo (5), inaugurou uma importante avenida para Salvador, a Orlando Gomes, que liga a orla de Piatã à Avenida Paralela. O chefe do Estado também fez questão do contato com o público, pedalando no primeiro passeio ciclístico da nova via.

E a disputa dos dois acabou indo para os palcos também. Enquanto Neto chamou Saulo Fernandes para um show no novo Parque da Cidade, Magary Lord foi o responsável por animar a manhã na avenida Orlando Gomes.

Click Notícias