Data de Hoje
21 June 2021

ACM Neto lamenta situação do BRT e critica PT: “Governo da fotografia bonita”

Prefeito havia dito nesta segunda (07) que não tinha expectativa para o BRT

Durante o lançamento da nova versão do Cittamob, aplicativo que a partir de agora permite ao usuário de ônibus em Salvador a interagir com a Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade) e até informar sobre assaltos em coletivos, ACM Neto aproveitou para lamentar a situação do projeto de construção do Bus Rapid Transit (BRT) para fazer a ligação entre a Lapa e a Ligação Iguatemi-Paralela (LIP).

Ele citou uma reunião que teve com a presidente Dilma Rousseff, que garantiu o repasse da verba, e criticou o governo petista: “Prometeu a liberação de recursos para o BRT. Isso não aconteceu até hoje. Quem acompanha o nosso trabalho pode perceber que tudo que prometemos em 2012, na campanha, e até mais do que isso, está sendo cumprido. Aqui não é governo de discurso, é de ação. A marca do governo do PT é a marca da propaganda, do discurso e da fotografia bonita, que no final não resulta em nada”.

Além disso, o prefeito, que já havia solicitado à Secretaria de Segurança Pública que não colocasse blitzes em horários de pico na cidade, convidou a SSP para ter uma cadeira cativa na Semob a fim de facilitar o encaminhamento dos alertas de assaltos em ônibus da capital.

Por Varela Notícias
Facebook Comments