Data de Hoje
29 March 2024

ACM Neto: “Política é feita de ciclos e o do PT vai se encerrar ano que vem”

Foto: Domingos Júnior/Varela Net

Varela Net

O ex-prefeito de Salvador e agora pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto, mostrou grande confiança na sua vitória nas eleições. Candidato da oposição, Neto mostrou acreditar que possui um enorme eleitorado pelo território baiano, resultado de um ano dedicado “silenciosamente” ao apoio de cidadãos e políticos.

Essa organização e planejamento fez com que ACM Neto garantisse, na tarde desta quinta-feira (2), durante o lançamento de sua pré-candidatura, que a era do PT na política está chegando ao fim. “A vida é feita de ciclos, a política também é feita de ciclos e, na minha opinião, o ciclo do PT vai se encerrar no ano que vem”, afirmou Neto.

Apesar da força dos partidos de esquerda e direita, o político não vê o ‘Centrão’ como uma via fraca aos olhos do povo. “Se não fosse possível em algum momento ganhar uma eleição na oposição, Waldir Pires não teria sido eleito em 1986, Antônio Carlos Magalhães não teria sido eleito em 1990, e o próprio Jaques Wagner em 2006”, relembrou o pré-candidato.