Data de Hoje
7 May 2021
Foto: Maraísa Silvany/ Click Notícias

ACM Neto vai cobrar grandes devedores em parceria com Judiciário

O prefeito ACM Neto esteve presente na posse da nova presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Maria do Socorro Santiago, e apontou a cobrança de grandes devedores como uma das ações conjuntas que poder ser desenvolvidas na nova gestão do Judiciário baiano.

“Na medida em que a gente diminua a quantidade de ações e contenciosos na Justiça, isso por um lado desafoga o Poder Judiciário e por outro faz com que todos ganhem: a prefeitura pode reaver dívidas que hoje não estão sendo pagas e a Judiciário também ganhar com isso, no ponto de vista financeiro. No ano de crise econômica é fundamental de fato a gente apertar quem está devendo e buscar a cobrança dessas dívidas”, argumentou, citando o “bom êxito” do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), realizado no ano passado.

“Eu conheço a larga experiência da presidente que agora está assumindo, Maria do Socorro, sei que ela reúne todas as condições para liderar o Poder Judiciário e evidentemente para manter essa relação estreita”, afirmou nesta segunda-feira (1º).

Click Notícias

Facebook Comments