Data de Hoje
20 May 2022
Foto: Arquivo Click Notícias

ACM Neto volta atrás e pode aceitar atividade do Uber na capital

O prefeito ACM Neto afirmou entrevista que pode vetar o projeto do vereador Alfredo Mangueira (PMDB) caso proíba outros aplicativos de carona paga na cidade, além do Uber. “Se o projeto for com o propósito de impedir o uso de qualquer tipo de aplicativos será vetado. Caso o projeto tenha como objetivo impedir o Uber especificamente, ele será sancionado”.

Em entrevista ao site Bahia Notícias, Alfredo Mangueira que o seu projeto é mais abrangente e não só vetaria o Uber. “O meu projeto veta todos os aplicativos que não são regulamentados. O 99 Táxi e o Easy Taxi são regulamentados. Eles vieram para o ‘taxêro’. Aqueles que usam internet e carros particulares que entram no meu projeto. Essa é a minha intenção. Eles têm que passar pelas vistorias [o Uber]”, afirmou.

Ainda segundo Mangueira, ele não acredita que Neto vetará sua matéria. “Ele está analisando [o projeto] . Ele não disse diretamente que vai vetar. Ele vai ver que [a lei] não pega todos. O taxêro tem o aplicativo dele, tá ganhando o dinheiro dele a mais. Se vem com carro particular que não pode”, reafirmou.

Click Notícias

Facebook Comments