Data de Hoje
26 September 2021

Acusado de estuprar e matar criança em Pernambués é preso em Itabuna

 

unnamed(11)

O acusado de estuprar e matar um garoto de 6 anos, que foi encontrado em estado de decomposição por populares em uma residência no bairro de Pernambués, foi preso na quarta-feira (23), no terminal rodoviário do município de Itabuna, no sul da Bahia. A criança teve o órgão genital decepado.

Segundo informações do delegado Marlos Macedo, Pedro Damião Cruz da Sena, de 41 anos, já tinha estuprado e matado outra criança no estado de São Paulo onde foi preso e ficou internado em um manicômio. Em entrevista, Pedro confessou ter matado o menino enquanto o estuprava em Salvador.

 De segundo o delegado, O acusado também era procurado na cidade de Guanambi, localizada a 796 km de Salvador, onde ele também teve passagem e se passava por um pastor evangélico. Em salvador, Pedro Sena confessou que se apresentava com outros nomes e vendia água. Ele será encaminhado para Salvador onde existe um mandado em aberto.

 Caso   – De acordo com a polícia, na última sexta-feira (18), os vizinhos sentiram um forte mau cheiro, invadiram a casa e encontraram o corpo enrolado em um lençol. A proprietária do imóvel afirmou ter alugado a casa para o assassino, que se identificou como André e ficou de apresentar os documentos a ela posteriormente. A polícia informou que o corpo da criança já estava em estado de gigantismo e foi constatado que o ânus foi dilacerado e o órgão genital arrancado.

Apesar dos pais da criança terem o reconhecido, o IML (Instituto Médico Legal) informou que só liberará o corpo após o exame de DNA. O material genético já foi colhido para comprovar a identidade do menino. 

Protesto –  Revoltados, os moradores protestaram no final da tarde da última terça-feira (22), fechando a avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo a localidade da Polêmica. Com faixas, cartazes e fotos do suposto criminoso, o grupo pedia justiça.

Foto e informações: R7 Bahia

Facebook Comments