Data de Hoje
2 December 2021

Acusado de homicídio é preso na Chapada do Rio Vermelho

Apontado como autor da morte de Igor Ângelo de Souza Miranda, o “Doido”, em junho deste ano, na Chapada do Rio Vermelho, o traficante Maicon de Oliveira dos Santos, o “Mãozinha”, de 18 anos, foi preso por investigadores da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), na quarta-feira (15), na Rua Gilberto Giffone, naquele bairro. Elton Conceição Vieira Santos, o “Zumbi”, 18, comparsa de “Mãozinha”, também foi preso.

Com a dupla, os investigadores apreenderam 96 porções de maconha.  A motivação do crime foi a disputa por ponto de venda de drogas. “Mãozinha” e “Zumbi” são integrantes de uma quadrilha de traficantes que atuam na região da Chapada do Rio Vermelho e tem como líder o traficante conhecido como “Lu”.

Elton havia sido preso em julho deste ano por tráfico de drogas, mas estava em liberdade condicional. Eles foram autuados pelo mesmo crime pela delegada Rita de Cássia Oliveira, da 1ª DH/Central, e encaminhados à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ascom/PC

16.07.2015

Facebook Comments