Data de Hoje
26 April 2024
Foto reprodução

Acusado de traição, Zezé di Camargo ironiza: “Passar a mulher da gente para trás é fácil”

O cantor sertanejo Zezé di Camargo esteve nessa semana no ‘The Noite’, talk show apresentado por Danilo Gentili, no SBT. Na atração, ele mandou indiretas sobre a sua fama de galinha. O irmão de Luciano disse que passar a mulher dele para trás era fácil, mas que o difícil mesmo era colocar essa mulher para frente. Ele já foi acusado diversas vezes de trair suas companheiras em relacionamentos. Atualmente, o sertanejo está vivendo com Graciela Lacerda. A moça foi uma das que chegou a ser chamada de “amante” por jornalistas. Indignado, Zezé chegou a processar nomes como Léo Dias, do jornal ‘O Dia’ e do ‘Fofocando’, exibido pelo SBT.

Léo, no entanto, não perdoa o músico. Nessa semana, ele usou as redes sociais para fazer publicações polêmicas. Nelas, ele indicava que Camargo teria fraturado o pênis com uma amante. Ele garantiu que a lesão não foi provocada em uma relação íntima com Zilu, ex-esposa do cantor, tampouco com Graciela Lacerda. Uma terceira mulher, que seria apontada como uma famosa rainha de bateria do Carnaval do Rio de Janeiro, mas que não teve o nome revelado, também não seria a moça que estaria com o artista, quando esse mal aconteceu com ele.

Nos últimos tempos, Zezé ficou famoso pelas polêmicas que protagonizou. O cantor chegou a fazer publicações nas redes sociais, nas quais criticou a própria filha, a cantora Wanessa. De acordo com ele, a celebridade do mundo pop teria sido “covarde”, quando puxou por trás Graciela. A mulher do famoso teria sido puxada pelos cabelos e caiu no chão. Léo Dias chegou a dizer que Wanessa deu uma surra na companheira do pai, mas Camargo diz que a briga não chegou a ser uma surra e que Lacerda não fez nada, pois a cantora estaria, aparentemente, “embriagada”.

Outra indignação nos fãs foi causada quando Zezé disse que não compôs a música ‘É o Amor’ para a sua ex-esposa, Zilu. Segundo ele, a canção foi produzida para Deus e que, talvez isso, ajude a explicar o sucesso da música.