Data de Hoje
22 September 2021
Foto: Reprodução

Adélia, do ‘BBB16’, negocia capa da ‘Sexy’ para posar nua: “é um desejo”

Advogada contou que já está se preparando para fazer os cliques e vai aplicar Botox.

A advogada Adélia, de 36 anos, está aproveitando os 15 minutos de fama após o final da décima sexta edição do ‘Big Brother Brasil’ e confirmou que está em negociações com a revista ‘Sexy’ para ser a capa de junho. “Ainda não está nada certo, mas é um desejo meu com certeza”, disse ela à coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’.

No entanto, a morena contou que já está se preparando para fazer os cliques. “Vou fazer um Botox, mas nada demais. Só preventivo mesmo. Estou até atrasada, deveria ter começado aos 20 anos”, disse.

Foto; Reprodução/Instagram
Foto; Reprodução/Instagram

Na quinta-feira (7), Adélia foi alvo de boatos de que teria rescindido o contrato com a Rede Globo. A advogada, no entanto, tratou de negar os rumores. A advogada enviou um comunicado à imprensa em que explica a situação e reforça que não vai mais participar dos programas em que Ana Paula estiver.

“Eu falei para a jornalista que se a Globo quisesse poderiam rescindir o contrato, pois eu não era obrigada aguentar essa baixaria. Não reforcei que quebraria o contrato, até porque a multa que teria que pagar gira em torno do prêmio, apenas expliquei que se a emissora quisesse me liberar do contrato, eu não faria questão, se tivesse que continuar o debate com Ana Paula em qualquer programa da casa”, disse ela.

Por iBahia
Facebook Comments