Data de Hoje
28 September 2021

Adolescente de 16 anos morre após descer de ônibus em São Marcos

RTEmagicC_GarotoSaoMarcos1_jpg

Um adolescente identificado como Mateus Ribeiro da Silva, 16 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (3), após se sentir mal ao descer de um ônibus no bairro de São Marcos. De acordo com informações da Central da Polícia (Centel), o fato ocorreu próximo a um posto médico do bairro. O caso foi registrado na 10ª Delegacia do bairro de Pau da Lima.

Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado a morte do garoto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel chegou a ser deslocada, mas a vítima morreu no local.

Segundo informações da Central de Polícia e a Transalvador, publicadas pelo Correio*, testemunhas haviam relatado inicialmente que o garoto havia caído após se pendurar no coletivo; a informação não é confirmada pela delegacia. Ainda de acordo com a Central, por conta da situação, populares tentaram agredir o motorista. Não há informações sobre a empresa, nem sobre a linha que o ônibus operava.

Até o início da noite, o corpo do adolescente não havia sido removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o trânsito seguia bastante congestionado no local. Segundo a Transalvador, foram registrados cinco acidentes com cinco feridos na capital baiana até as 18h40 desta quarta-feira.

Facebook Comments