Data de Hoje
4 August 2021
Foto reprodução

Adolescente de 17 anos é executado com 10 tiros ao deixar casa da namorada

O crime aconteceu próximo ao bar de Lula, na Rua C, no Conjunto Simões Filho I. Testemunhas disseram que o jovem havia saído da casa da namorada e foi surpreendido por quatro homens encapuzados. Foram mais de 10 tiros. A motivação ainda é desconhecida.

De acordo com informações, o adolescente residia no loteamento São José, Bairro KM 30, mas estava na casa da namorada localizada no Bairro Simões Filho 1.
Segundo testemunhas, ele passava na rua com um colega logo após sair da casa da namorada. O jovem foi cercado pelos suspeitos encapuzados e armados e não teve tempo de fugir. Eles dispararam várias vezes contra Wanderson. Após o crime, moradores da região acionaram a Polícia Militar e o resgate, mas a vítima não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos e morreu no local. Os moradores não souberam dizer quantos suspeitos participaram do crime. “Só sei que ele estava na casa da namorada e tinha acabado de sair de lá. Ele estava com um colega, mas parece que só queriam ele. Foram muitos tiros”, contou uma moradora do bairro, que pediu para não revelar a identidade.
Em contato com a redação do Simões Filho Online, uma vizinha do adolescente lamentou a morte do jovem. “É muito triste. Que Deus conforte sua família, principalmente, sua mãe, pois só tinha ele de filho”.

O corpo do adolescente permanece no local, aguardando a chegada dos Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em parceria com a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.SimoesFilho

Facebook Comments