Data de Hoje
28 March 2024

Adolescente desaparecida é encontrada morta dentro de saco plástico

Na manhã desta quarta-feira (21/2), o corpo  da jovem Bruna Santana Mendes, de 16 anos, moradora do município de Serra Preta que havia desaparecido em Feira de Santana no último domingo (18/2), foi encontrado. Em contato com a Polícia Rodoviária Federal de Feira, foi confirmado que uma equipe estava passando pela entrada do bairro Gabriela II, próximo ao Nacional Gás, quando foram sinalizados por um transeunte de que um corpo havia sido localizado  perto dali.

Segundo informações da Polícia Civil de Feira de Santana, o corpo é da jovem Bruna, e já foi reconhecido por familiares. No entanto, em contato com a Coordenadoria Regional, foi informado que ainda é necessário realizar a necrópsia para confirmar a informação. O corpo foi encontrado em estado avançado de putrefação, indicando que a morte já deveria ter ocorrido há alguns dias. Pelo estado em estava – sem roupas, apenas com calcinha e tênis -, a suspeita é de que a jovem tenha sido abusada sexualmente antes de ser assassinada.

ENTENDA O CASO

Bruna Santana, de 16 anos, era residente da cidade de Serra Preta, mas estava hospedada na casa de parentes em Feira de Santana. A jovem foi vista pela última vez no Boulevard Shopping, quando foi até o local com um primo, para se encontrar com outra pessoa. Quando o rapaz voltou para buscá-la, não conseguiu mais localizá-la. De acordo com informações preliminares, ao não encontrar o primo, a adolescente teria pego um mototáxi para retornar para casa. O mototaxista já foi identificado, e disse que havia deixado a garota em casa. No entanto, ninguém na vizinhança viu Bruna chegar.