Data de Hoje
20 April 2024
Foto reprodução

Adolescente é achada morta após pedir socorro em App WhatsApp

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta com marcas de agressão na casa dos avós, com quem morava. O crime aconteceu na cidade de Xinguara, sul do Pará, nesta terça-feira (22). A jovem chegou a pedir socorro a amigos pelo WhatsApp. 

Yasmin França Bueno foi encontrada sem a calcinha e com uma perfuração no lado esquerdo do peito. Ela tinha marcas roxas no pescoço, segundo o jornal Extra. Yasmin estava sozinha em casa.

A polícia investiga o pedido de socorro enviado pela jovem a amigos em um grupo de WhatsApp. Na mensagem enviada, Yasmin avisa aos amigos que há um homem dentro de casa: “Socorro, gente. Tem um homem aqui em casa. Socorro”. Alguns amigos não acreditaram e pensaram que era uma brincadeira.

Foto reprodução

Foto reprodução

Imagens do circuito de segurança de locais próximos à casa da vítima serão utilizadas para auxiliar na investigação. Segundo o jornal Extra, ainda não há suspeitos identificados como possíveis responsáveis pelo crime.

A Polícia Civil disse que aguarda o laudo emitido pelo Instituto de Criminalística de Marabá para confirmar se houve estupro.