Data de Hoje
23 July 2021

Adolescente é assassinado e namorada se finge de morta para sobreviver em Teixeira de Freitas (BA)

Inquérito polícia foi instaurado para identificar autoria e a motivação do crime

Um adolescente foi assassinado na noite da última segunda-feira (20), na avenida principal de acesso ao residencial Padre José Koopmans II, em Teixeira de Freitas, cidade que fica localizada a 811 quilômetros de Salvador.

Conforme informações do site Teixeira News, Mateus Santos, de 16 anos, andava de bicicleta com a namorada, na rua principal de acesso ao residencial quando foi interceptado por um homem armado em um trecho escuro da via. O assassino realizou vários disparos na direção do casal, o menor foi atingido e caiu no local, a namorada dele, que não foi alvejada, se jogou no chão e fingiu estar morta até a fuga do atirador.

De acordo com informações da polícia, o adolescente foi alvejado por quatro tiros, um deles do lado esquerdo do rosto e alojou um projétil na parte de trás da cabeça. Os outros disparos acertaram a clavícula direito, braço direito e costas.

O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, para realização de exames de necropsia. Um inquérito polícia foi instaurado para identificar autoria e a motivação do crime.

Por: Varela Notícias

Facebook Comments