Data de Hoje
22 September 2021
Foto: Reprodução/ Rede Record

Adolescente engravida do próprio pai após três anos de abuso sexual

Uma jovem de 20 anos denunciou o pai que a estuprou durante três anos e chegou a ter um bebê com ele. O caso aconteceu em Blumenau, distante 147 km de Florianópolis (SC).

A jovem, que é natural do Paraná, deixou a casa da mãe para morar com o pai aos 13 anos. Aos 17 anos aconteceu o primeiro estupro e engravidou.

333

Fotos: Reprodução/ Rede Record

“Um dia ele chegou bêbado em casa. Ai, eu fui para o meu quarto. Depois, ele falou ‘vem dormir com o pai’ e eu fui. Ele começou a passar a mão em mim. Quando eu vi, ele estava fazendo e só dizia para eu ficar quieta”, relatou. Três meses depois, ela foi estuprada novamente pelo homem de 42 anos.

A vítima denunciou o abuso temendo que seu pai cometesse o mesmo crime com a criança que nasceu, atualmente com dois anos. “Ou era eu fazer isso [denunciar] ou ele faria com a minha menina”, disse.

A denúncia não foi feita pela jovem antes porque tinha medo das ameaças do pai. O suspeito tem outra filha adolescente de 14 anos que mora na mesma casa. A mãe da garota ajudou a levar o caso para a polícia.

O homem está detido no Presídio Regional de Blumenau e vai responder por estupro.

999

Por Click Notícias
Facebook Comments