
Adolescente grávida conta drama sofrido após ser atropelada por ex-namorado
Aos oito meses de gestação, uma adolescente de 17 anos vive há meses trancada dentro de casa se escondendo do ex-namorado em Salvador. A menor não pode fazer as coisas mais simples como ir ao supermercado. Aos cinco meses de gestação deixou de fazer o pré-natal por medo de encontrar o ex.
Quando a jovem estava grávida de três meses e contou ao homem, ele invadiu a casa da mãe dela, a trancou no quarto e torturou-a das 21h e até a manhã do dia seguinte.
Ela rompeu o relacionamento no dia em que aconteceu as agressões. Logo depois, foi buscar refúgio na casa da tia. No caminho, foi surpreendida pelo ex e levada para a BA-256, conhecida como estrada do CIA. Lá, a jovem foi agredida pela segunda vez.
“Dava muito murro na minha barriga, para eu perder a criança”, contou a equipe da Record.
Após ser violentada, a adolescente foi seguida pelo acusado de carro que a atropelou. “Ele acelerou o carro e bateu em mim, nas minhas pernas, minha barriga ficou imprensada”, detalhou.
De acordo com a mãe da adolescente, Patrícia Santana, a família do agressor fala que não tem nada a fazer, já que ele é maior de idade.
A mulher cobra uma posição dos órgãos competentes. “A Justiça só vai tomar providência depois que minha filha vir a óbito?”, questionou, demonstrando estar revoltada com a situação.