Data de Hoje
29 March 2024

Adolescente sem-teto de 13 anos vive dentro de túmulo, em cemitério.

No início da tarde desta segunda-feira (05/10), a reportagem do sudoeste 24 horas foi informada através de ligação anônima sobre a existência de um suposto adolescente de aproximadamente 13 anos que há pouco mais de dois meses vem dormindo em um túmulo do Cemitério Parque da Eternidade, bairro Nova Itapetinga, localizado na cidade de Itapetinga sudoeste do estado da Bahia.

No cemitério foram encontrados indícios da veracidade da informação. No interior do túmulo foi encontrado um colchão, cobertor e um pequeno travesseiro. Ao lado do túmulo, duas pedras de mármore, provavelmente utilizadas como portas, ou seja, a pessoa entra no túmulo, e já lá dentro coloca as duas pedras para fechar o local. Outro fato que nos chamou a atenção foi uma abertura na cerca do Cemitério, abertura essa próxima ao local onde o suposto adolescente utiliza para dormir (Túmulo). Sendo essa abertura provavelmente utilizada para o adolescente entrar e sair do Cemitério.

A administradora do Cemitério informou que não sabia do fato e que fica triste em saber que ao cair da noite existe uma criança estaria dormindo dentro de um túmulo. Ela disse também, que espera solução desse problema. Informação e fotos: Sudoeste24horas.

Itambeagora 2

Por: Macaubense