Data de Hoje
19 March 2024

‘Advogata’ do Danilo Gentili desfilará como musa no carnaval de São Paulo: ‘Topless na avenida’. VEJA ENSAIO DA BELDADE

Cris Galêra ficou de fora do Carnaval de 2020 por conta da pandemia, mas pretende mudar isso no próximo ano.

A musa fitness, que é conhecida como a Advogata do apresentador Danilo Gentili, acaba de lançar um ensaio nu para a revista Sexy e promete causar na avenida. Cotada para desfilar em São Paulo, ela recebeu convite da escola de samba Colorado do Brás, que faz parte do grupo especial.

“Fiquei feliz e honrada com o convite, estou acertando os detalhes com o presidente e o carnavalesco, a ideia é causar de verdade com uma fantasia bem luxuosa e ousada. E vai ter topless na avenida”, adianta a modelo. “É um sonho antigo desfilar no Carnaval, mas como estava sempre viajando nunca consegui conciliar as datas, será uma estreia bem especial. Já estou com frio na barriga”, completa rindo.

E os planos de Cris no Carnaval são audaciosos. Ela pretende chegar ao cargo máximo de rainha de bateria. “Não custa sonhar (risos). Sou apaixonada por samba, por dança e por essa energia do Carnaval, mesmo sem pisar na avenida ainda. Quero fazer história no Carnaval, será um grande desafio para mim. Espero viver momentos inesquecíveis e fazer novos amigos na comunidade”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cris Galêra desfilará pela Colorado do Brás no Carnaval de São Paulo em 2022

 

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Cena Pop