Data de Hoje
23 April 2024
Foto: Reprodução/Gilberto Jr. / Bocão News

Aécio critica promessas não cumpridas no Nordeste pela presidente Dilma

Sem entrar em detalhes sobre a pesquisa do Paraná Instituto, que mostrou a vitória na Bahia de Aécio Neves (PSDB) sobre o ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador Jaques Wagner (PT), numa eventual disputa à presidência da república, o senador tucano mostrou disposição para começar a campanha pelo Nordeste, reduto eleitoral do PT. 
 
“Estou entrando no nordeste pela porta da frente, na Bahia. O nordeste será a nossa prioridade”, afirmou em coletiva à imprensa após palestra no seminário “Caminhos para acredito Nordeste”, no Hotel Fiesta. 
 
Aécio fez questão de ressaltar que o governo da presidente Dilma Rousseff não cumpriu com promessas de campanhas voltadas para o Nordeste. Ele citou o trecho da concessão da BR 101, a transposição do Rio São Francisco, em que existem trechos sem a obra, a Ferrovia Oeste Leste (Fiol), o Porto Sul, que não saiu do papel. O senador, que está numa clara campanha eleitoral, ressaltou que seu partido terá como prioridade na região nordeste o fortalecimento da segurança pública.
Por: Cintia Kelly-Bocão News