Data de Hoje
25 June 2026

Aeroporto de Salvador ainda opera normalmente

Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães continua operando normalmente diante da crise dos combustíveis motiva pela greve dos caminhoneiros.

Em nota enviada à imprensa na manhã deste sábado (26), a administração do aeroporto informou que há o abastecimento das aeronaves que decolam e confirmou a prestação de apoio, a pedido da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), mantendo a programação de partidas locais e prestando suporte a voos oriundos de outros aeroportos.

“Em decorrência da medida de apoio, que visa assegurar as operações do país, a previsão de reserva de combustível do aeroporto passa a ser monitorada diariamente, conforme a demanda solicitada. Prezando pelo conforto, a Concessionária orienta aos passageiros consultar as companhias aéreas para mais informações sobre seus voos, até que a situação seja normalizada”, informou.