Data de Hoje
22 June 2024
Foto: Reprodução

Afinal, está se achando ou não? Líder do governo rebate afirmações de Lídice sobre Neto

O vereador líder do governo na Câmara dos Vereadores, Joceval Rodrigues (PPS), contestou declaração dada pela senadora Lídice da Mata (PSB) em entrevista a uma rádio local. Lídice ironizou afirmando que o prefeito ACM Neto (DEM), “está achando que ganhou o pedaço”, se referindo ao período eleitoral. Segundo Joceval, Neto continua trabalhando duro pela capital baiana.

“Não sei nem se ela é pré-candidata ou não. A pré ou não candidata está fazendo ressoar o que vem das ruas. Essa sensação de já ganhou se confunde com a avaliação positiva do prefeito. É natural que um prefeito que tem uma boa aprovação, como Neto, seja apontado como favorito, mas isso não parte do prefeito. Se ele tivesse com a empáfia de já eleito, não trabalharia até meia noite e acordaria às 6h”, criticou.

“O que está em pé em Salvador é a auto-estima do povo, que estava em baixa desde o tempo que ela foi prefeita. Essa aprovação do prefeito está repercutindo no medo que a oposição está de sair na eleição, amedronta”, completou.

Click Notícias