Data de Hoje
29 April 2024

Agendamentos pelo SAC Digital ficarão suspensos no próximo fim de semana

Os agendamentos para serviços através do SAC Digital, incluindo os da Secretaria da Fazenda de Salvador (Sefaz), ficarão suspensos nos próximos sábado (2) e domingo (3) para realização de manutenção técnica. O contribuinte que precisar agendar algum serviço pela plataforma deverá antecipar o procedimento.

Neste mês de setembro, os postos de atendimento da Sefaz Salvador passaram a funcionar em novos horários, nas unidades do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da capital baiana.

A partir de agora, os postos dos shoppings Barra e Bela Vista funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Nas unidades do Comércio, Cajazeiras e Pituaçu, o funcionamento ocorre também de segunda a sexta, das 7h às 16h. Já no SAC Periperi, o atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta.

Antes de se dirigir a um dos locais do serviço, o contribuinte deve realizar o agendamento prévio por meio do SAC Digital.

Além do SAC, o cidadão também pode buscar atendimento na sede da Sefaz, na Rua das Vassouras, 1, Centro. Em virtude da pandemia de Covid-19, o horário de funcionamento do local é de 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

A pasta também disponibiliza serviços on-line, por meio deste site, e realiza atendimentos através do e-mail [email protected].

O contribuinte ainda tem a opção de ir a um dos postos das Prefeituras-Bairro, que funcionam também de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Os atendimentos acontecem nas unidades Barra/Pituba, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Liberdade/São Caetano, Pau da Lima, Subúrbio e Valéria. Antes de se dirigir aos postos, o cidadão deve realizar o agendamento através do site Hora Marcada.

Todos os atendimentos continuam respeitando as medidas de segurança contra a Covid-19. É necessário que o cidadão esteja usando máscara, para ter acesso às dependências.

Também é aferida a temperatura, nos acessos a esses espaços, e o distanciamento entre os contribuintes e servidores é obrigatório. É recomendado evitar levar acompanhantes, exceto nos casos de idosos, deficientes e/ou pessoas com dificuldade de locomoção.

Muita Informação

Foto: Bruno Concha/Secom/Secom