Data de Hoje
28 April 2024

Alceu Valença elogia tranquilidade em aeroporto durante viagem à Bahia

Alceu Valença comprovou a divulgação da Secretaria de Aviação Civil (SAC) sobre os atrasos dos voos brasileiros durante a Copa do Mundo. Segundo o órgão, com uma estimativa de 8,36%, os aeroportos estão abaixo da regulamentação internacional que aceita até 15% de atrasos. O forrozeiro publicou no Facebook que ficou surpreso com a tranquilidade da viagem que fez até a Bahia, onde se apresenta neste São João. 

 
“Chego no aeroporto esperando o caos anunciado durante meses pela mídia do mau humor. Sorrio ao perceber que tudo está muito bem organizado. Sigo para Bahia acompanhado pelos meus seguranças, Giovanni, italiano e Rubens, argentino!”, escreveu ele, sem especificar em que aeroporto estava.
 
Ainda de acordo com a SAC, entre 12 e 19 de junho, apenas nos 20 principais pontos de embarque nacional, 3,6 milhões de passageiros foram transportados, com média diária de 471 mil. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) já emitiu 36 autos de infração às companhias aéreas por falhas na prestação de serviços aos clientes.