Data de Hoje
1 December 2021

Alecsandro faz juras de amor ao Flamengo após assinar com Palmeiras; veja reação da torcida

Alecsandro

Alecsandro assina com Palmeiras e divulga vídeo com declaração à torcida do Flamengo (Foto: Divulgação/ SEPalmeiras)

Prestes a ser anunciado oficialmente pelo Palmeiras, nesta sexta-feira (12), o atacante Alecsandro, bateu o recorde de “velocidade em conquista de antipatia” ao publicar um vídeo na rede social com juras de amor ao Flamengo, clube que acabou de deixar para assinar com o alviverde paulista até o final de 2016.

“Um #AlecRecado pra Nação que nunca sairá do meu coração!!! Sou fã dessa torcida e nunca vou me esquecer de todo carinho que recebi! Não é um #AlecAdeus mas quem sabe, um #AlecAtéLogo”, escreve o ex-jogador do Vitória na descrição do vídeo.

Naturalmente, a torcida do ‘Verdão’, conhecida por sua rigidez, ‘caiu matando’ em cima do atacante poucos minutos após a publicação do vídeo, um dos torcedores chegou a descrever que o clube possuiu dois goleadores na posição que saíram pelas portas dos fundos (Vagner Love e Barcos), para demonstrar a total ausência de ‘perdão’ dos palmeirenses para as patacoadas dos boleiros.

Confira respostas dos torcedores palmeirenses:

“Filho, deixa eu te explicar: você está vindo pra um time que teve dois camisas 9 decentes nos últimos cinco anos, ambos são assassinados se pisarem perto do Palmeiras hoje, é talvez a posição mais cobrada pela torcida! Então, para com esse papo furado de Flamengo senão é capaz de não deixarmos você nem estrear aqui!”

“Aleccone”

“Pra jogar aqui tem que ter muito colhão! Você será muito bem-vindo e apoiado desde que honre nossa camisa e pare de chorar sua saída do RJ!”

“Cara, você nem chegou é já esta tumultuado. Só joga bola, porque aqui nesse time é difícil entrar, mas é fácil sair. Seu m…!”

“Ficar fazendo vídeo chorando por causa de Flamengo? Fique por lá então!”

“Já chegou cheio de palhaçada, agora trate de acabar com essa frescura fazendo gols dentro de campo! Ou se não será mais um a ser chutado pra fora!”

“Aqui não vai ter molezinha de praia, não! Mete gol ou a torcida te caça!”

Por: Varela Noticias

Facebook Comments