Data de Hoje
15 June 2021

Com foco nos treinos, Nino espera recuperar camisa 2 do Vitória

nino(2)

A parada para a Copa tem servido para o Vitória focar nos treinamentos e corrigir os erros apresentados nas primeiras rodadas da Série A. No elenco, um dos que tem mais se esforçado nas atividades é o lateral-direito Nino Paraíba.


 


Segundo o jogador, o empenho tem um só propósito: recuperar a camisa 2 que hoje é de Ayrton. "A disputa na lateral-direita é muito sadia e quem ganha é o treinador Jorginho, que tem boas opções para escalar na posição. Estou com muita vontade de conquistar essa camisa dois, respeitando meus companheiros sempre. Sei que posso ajudar e vou batalhar para ganhar essa confiança da comissão técnica dentro de campo", disse através da sua assessoria de comunicação.


 


Mas, o atleta também mostrou espírito de grupo e destacou a importância dos trabalhos para o crescimento de todo o Rubro-Negro no Brasileirão. "O período de treinamentos está sendo muito proveitoso, principalmente pelo fato do tempo que teremos juntos até o fim da Copa do Mundo. É importante aproveitarmos isso para corrigirmos os erros que tivemos no primeiro semestre. Queremos voltar ao Campeonato Brasileiro vencendo e com outra postura", construiu.

Facebook Comments