Data de Hoje
28 March 2024

Alex Silva desiste do Vitória e está perto de acertar com time da Série B

Estava tudo praticamente acertado entre o Vitória e o lateral-direito Alex Silva, do Atlético Mineiro, até a manhã desta segunda-feira (8). Eis que surge o Goiás, que disputará a Série B de 2018 e mela a transferência do jogador para o Leão. O clube goiano “atravessou” o Vitória oferecendo um salário maior do que ele iria receber no rubro-negro, o qual não foi avisado pelo seu empresário, fazendo com que o rubro-negro sequer tivesse tempo para agir.

As conversas com o Leão estavam bem avançadas e a contratação foi um pedido do técnico Vagner Mancini, que só tem um atleta que atua nesta posição em seu elenco, que é Lucas. Mas o Goiás entrou forte na briga pelo lateral direito, que inclusive, já foi liberado pelo Atlético Mineiro para viajar até Goiânia e realizar os exames médicos.

Alex Silva foi emprestado ao América Mineiro no início de 2017, onde atuou apenas no primeiro semestre na equipe, pois o Galo o chamou de volta para atuar a Série A. O jogador de 23 anos assinará um contrato de empréstimo, por um ano com o Goiás. BN