Data de Hoje
4 August 2021

Alexandre Frota é vetado de programas da Globo e do SBT

Alexandre Frota é vetado da Globo (Agnews)Alexandre Frota, 50, não é bem-vindo nem na Globo nem no SBT. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, ele foi banido das duas emissoras e não está autorizado a participar de qualquer programa, dar qualquer entrevista ou mesmo ter informações sobe seus trabalhos divulgadas nestes canais.

Leia mais:
‘Boogie Oogie’, próxima novela das 18h, vai começar com cenas de ação
Programas matinais até tentaram rir do vexame futebolístico do Brasil, mas não conseguiram…

Na Globo, é muito raro alguém ir para a lista de vetos. Mas Frota mexeu com funcionários importantes da casa. Ele teria declarado que foi Daniel Filho quem inventou, ainda nos anos 1980, a mentira de que o ator Mario Gomes havia sido internado com uma cenoura no ânus. O diretor teria feito isso em vingança por Gomes ter saído com um caso dele. Frota nega: "Isso nunca aconteceu, é uma mentira completa para humilhar um desafeto".

Ele também denunciou que a ex-BBB Aline já havia participado de vários programas da Globo com outro nome e tinha um caso de amor com um funcionário ligado a Boninho, mostrando que o Big Brother era um reality show de cartas marcadas.

Além disso, em sua peça "Identidade Frota", ele afirma que um diretor da Globo já tentou "traçá-lo".

No SBT, a questão é diferente. Não foi Silvio Santos quem vetou Frota; foram os diretores que não querem que ele se aproxime do patrão. O ator já havia ficado mais íntimo do dono da emissora quando trabalhou na diretoria da emissora há alguns anos. Agora, diretores do SBT se empenham em não deixar que ninguém mais fique muito próximo de Sílvio, por "reserva de mercado

Facebook Comments