Data de Hoje
20 June 2021

Aliado do PSB, PSL afaga Robinson Almeida

No último dia 14, no Bahia Café Hall, o PSL fez sua convenção e oficializou apoio a candidatura de Lídice da Mata ao governo do Estado. Lá foi sacramentada a coligação proporcional PSB/PSL.

robinson-almeida-gj

Alguns políticos do PSL, no entanto, parecem alheios a esta aliança. O vereador Leandro Guerrilha, do PSL de Salvador, resolveu homenagear uma das figuras mais proeminentes dos últimos dez anos do PT: o ex-secretário de Comunicação do Estado, Robinson Almeida, que é candidato a deputado federal.

Das mãos de Leandro, Robinson, que é formado em engenharia elétrica, vai receber o título de cidadão soteropolitano, nesat quinta-feira (26), às 18h, no plenário da Câmara de Salvador. O petista nasceu em Jequié. “O ex-secretário Robinson Almeida propagou a imagem e a cultura da nossa cidade nas suas palestras e eventos em outras localidades do país”, afirmou Guerrilha, autor da resolução.

O PSL ensaiou uma aproximação com o PT, chegou a fazer ato em apoio à candidatura de Rui Costa ao governo do Estado, mas a direção do partido tanto nacional quanto estadual optaram seguir com Lídice da Mata (PSB) e com uma aliança na proporcional em que viram mais vantagem e possibilidade de votação do que com o PT.

Facebook Comments