Data de Hoje
28 November 2021

Alice Portugal acredita que será a nova prefeita de Salvador

Deputada-Alice-Portugal

 

A direção do PCdoB na Bahia confirmou o nome da deputada federal Alice Portugal para disputar a prefeitura de Salvador em 2016 acreditando que a eleição será polarizada entre a parlamentar e o prefeito ACM Neto (DEM), que deverá tentar sua reeleição. 

 
Em reunião do diretório baiano, também ficou definido que o deputado Fabrício Falcão será o candidato da legenda na briga pela prefeitura de Vitória da Conquista e que a ex-deputada Kelly Magalhães vai tentar o Executivo de Barreiras. 
 
Em entrevista à Tribuna da Bahia, Alice argumentou que o partido precisa mostrar sua fisionomia para a sociedade soteropolitana com soluções e propostas para a cidade. A parlamentar teve seu nome cogitado para o pleito municipal em 2012, mas o partido na época abriu mão para apoiar o então candidato do PT, Nelson Pelegrino. 
 
Dessa vez, ela afirma que sua candidatura “é pra valer”. “Meu nome foi colocado com essa condição, que é irmos até o fim”, disse a deputada, que contou ter no PT o primeiro aliado a buscar apoio para o seu nome. “Na busca de aliados, vamos realizar reuniões com os demais partidos, desde o PT que é nosso aliado, partido mais forte, como outros. Nosso primeiro aliado é o PT. Eu acho que estou à altura de ter um apoio do governador do estado”, acredita a deputada, que ressaltou o histórico do partido em apoiar os petistas.
Facebook Comments