Data de Hoje
25 September 2021
Foto: Reprodução

Allan do Carmo segue preparação para Olimpíadas em competição nos EUA

Nadador baiano com chance de medalha de ouro nas olimpíadas do Rio de Janeiro, Allan do Carmo vai disputar o Campeonato Americano de Maratonas Aquáticas. A competição será disputada na próxima sexta-feira (8), no Lago Miromar, na cidade de Fort Myers, Flórida.

“É mais uma prova de altíssimo nível que colocamos em nosso calendário de preparação para os jogos. Mais uma vez, vou colocar em prática tudo o que treinamos. É a hora de aprimorar o que temos de positivo e corrigir os erros”, pontuou o atleta.

A prova terá 10 km (padrão olímpico) e a largada está prevista para as 11h30 (de Brasília). A organização do campeonato ainda não divulgou se terá transmissão ao vivo, mas, como de costume, Allan pede que a torcida acompanhe e mande as vibrações positivas.

“Quem puder acompanhar a prova de perto, será um prazer enorme receber o carinho do povo brasileiro. Quem estiver de longe, pode mandar aquela energia de sempre que vou nadar pra retribuir cada gesto de carinho”, garantiu.

Allan do Carmo embarcou para os Estados Unidos na noite da última segunda-feira e desembarca de volta, em Salvador-BA, no próximo dia 12.

Click Notícias

Facebook Comments