Data de Hoje
27 September 2021

Almoço nostálgico: Sérgio Carneiro e Maria Luiza se encontram no Soho

 
  • 0

 

A deputada estadual Maria Luiza Orge (PSC) foi cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na última quarta-feira (10) por infidelidade partidária. Nos bastidores comenta-se que ela deve retomar o mandato ou conseguir uma ação protelatória que a leve ao final da legislatura.





Se conseguir adiar a decisão até o final da legislatura estará tudo certo. O indicativo é que a ex-primeira-dama de Salvador não dispute a reeleição. A possibilidade é grande de que o filho dela e do ex-marido e ex-prefeito da capital baiana seja o indicado.





Nesta segunda-feira (14), Maria Luiza foi almoçar no tradicional restaurante japonês Soho no shopping Paseo, localizado no Itaigara. Na entrada, deu de frente com o ex-cunhado e ex-deputado federal Sérgio Carneiro, irmão de João Henrique.





Quando era cunhada do ex-parlamentar feirense a relação, ao menos publicamente, não era das melhores. A receptividade dos dois, nesta segunda, foi afetuosa e diante do cenário atual não poderia ser diferente.





Sérgio perdeu espaço na política feirense e terá dificuldade para conseguir uma vaga na Câmara Federal. A ex-cunhada está à beira de perder o mandato e dificilmente conseguirá reconquistar o status de outrora quando era tida como a “timoneira” do Thomé de Souza.





A eles coube a solidariedade reciproca, um abraço cordial, um sorriso sem graça e uma despedida melancólica. E foi assim que o leitor do Bocão News narrou a cena que presenciou

Facebook Comments