Data de Hoje
26 April 2024
Foto: Reprodução

Ambev firma parceria com Prefeitura e é nova patrocinadora do Carnaval de Salvador

A Prefeitura e a Ambev firmaram o maior contrato de patrocínio para grandes eventos na cidade, com investimentos da ordem de R$ 30 milhões por ano, valendo por três anos, para a realização de eventos como o Carnaval e Réveillon, além dos festivais da Cidade e da Primavera. Outros eventos do tipo também são prospectados pela parceria, reforçando o calendário cultural da cidade.

A parceria foi firmada em evento realizado na quarta-feira (3), no Farol da Barra, com as presenças do prefeito ACM Neto, do vice-presidente de Vendas da Skol, Ricardo Melo, a vice-presidente de Marketing da empresa, Paula Lindemberg, do secretário de Cultura e Turismo (Secult), Érico Mendonça, do presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), entre outras autoridades e artistas como Denny (Timbalada), Adelmo Casé (Negra Cor) e Tuca Fernandes.

O prefeito afirmou que esse contrato vinha sendo vislumbrado pela administração para ampliar os investimentos nos eventos da cidade, reduzindo a aplicação de recursos públicos. Ele acredita que essa é uma parceria histórica para Salvador pois, além de bater os recordes de investimento, vai ajudar a cidade a realizar festas cada vez mais bonitas e completas, seguindo um modelo de patrocínio adotado desde 2013 e que vem economizando recursos públicos.

O contrato já vale para o Réveillon 2016/2017, que contará com zona de exclusividade para a venda de produtos da empresa, modelo que tem se repetido desde 2014 como contrapartida pelos investimentos privados em grandes eventos realizados na cidade. Antes desse contrato firmado com a Ambev, a média de patrocínio privado (apenas das cervejarias) era de R$ 25 milhões.

Click Notícias