Data de Hoje
12 April 2021
Tentativa de homicídio ocorreu perto do Shopping da Bahia. Suspeito ainda não foi detido (Foto: Mila Cordeiro / A Tarde)

Ambulante esfaqueia outro por briga de ponto na região do Iguatemi

Um desentendimento entre dois vendedores ambulantes, na tarde de sexta-feira, 11, na praça Newton Rique – em frente ao Shopping da Bahia -, quase acaba em tragédia. Alex Silva Santos, de 36 anos, foi esfaqueado várias vezes nas costas, ombro esquerdo, coxas e boca, enquanto trabalhava no local.

Ele foi  levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde, até a noite de sexta permanecia internado em estado estável. No posto da Polícia Civil na unidade de saúde, Alex informou que foi surpreendido por um homem identificado apenas como Vado.

Segundo um policial, a briga teria sido motivada por disputa pelo ponto de venda de produtos. “No final de ano, todo mundo quer ganhar  dinheiro. Acontece isso”, avaliou o agente.

Alex tem uma barraca de sandálias e trabalha na praça há, aproximadamente, cinco anos, conforme um amigo. “Ele tem o mesmo tempo que eu aqui. É gente boa, não mexe com ninguém”, revelou o ambulante, sob anonimato.

Ainda de acordo com ele, Vado chegou por volta das 12h, sem falar nada, e já foi esfaqueando Alex. “A gente fica com raiva porque ele é um trabalhador, é tranquilo. É uma pessoa que não merece”, lamentou o rapaz.

Depois da ação criminosa, o agressor saiu correndo, atravessou a rua e seguiu em direção à avenida Tancredo Neves, segundo afirmou uma testemunha. Até a noite de sexta, o suspeito ainda não havia sido localizado pela polícia. O caso ficará a cargo da 16ª  Delegacia da Pituba e será investigado pela delegada Maria Selma.

Por Andrezza Moura / A Tarde
Facebook Comments