Data de Hoje
16 January 2022

Amiga de Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso era assessora-fantasma de Bolsonaro

A ex-secretária parlamentar Nathalia Queiroz, amiga de famosos como Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso, está no olho do furacão de uma denúncia grave envolvendo o presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Nathalia Queiroz, que é personal trainer, atuava como preparadora física no Rio de Janeiro enquanto estava lotada no gabinete do então deputado federal Jair Bolsonaro, de acordo com a Folha de São Paulo.

Moradora do Rio, Nathalia Queiroz tem diversos registros com famosos em suas redes sociais, como os atores Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso. As datas das postagens com os globais coincidem com o período em que a ex-secretária parlamentar estaria supostamente no gabinete de Jair Bolsonaro em Brasília.

Nathalia Queiroz foi nomeada secretária parlamentar do capitão reformado em dezembro de 2016 e exonerada em outubro deste ano. Ela também trabalhou no gabinete do filho do político, Flávio Bolsonaro, com quem teve vínculo empregatício até dezembro de 2016.

Silvio Santos elogia ministros durante churrasco com Bolsonaro

A função ocupada pela conhecida de Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso exige 40 horas de atuação em Brasília ou no Estado de representação do parlamentar. A frequência é atestada pelo próprio deputado.

Jair Bolsonaro desconversou sobre a funcionária-fantasma. “Ah, pelo amor de Deus, pergunta para o chefe de gabinete. Eu tenho 15 funcionários comigo”. Jorge Oliveira, responsável pela função na época em que Nathalia Queiroz constava como funcionária de Jair Bolsonaro, não foi localizado pela reportagem.

Facebook Comments