Data de Hoje
29 March 2024

Amirah Dyme, Digna de uma beleza exuberante e exótica

Amirah Dyme também conhecida como “Cake Queen” é uma modelo sudanesa, uma de muitas musas que estourou graças ao potencial das redes sociais.

Digna de uma beleza exuberante e exótica, inegável que ela será capaz de conquistar qualquer olhar, temos certeza que você vai se encantar com sua doçura.

Amirah Dyme

Amirah tem 25 anos e apesar de sua origem sudanesa, ela nasceu e cresceu na Alemanha com seus sete irmãos, sendo que um deles costuma aparecer em suas fotos do Instagram.

Cake Queen

Sobre o apelido Cake Queen, em uma definição popular, é uma mulher tratada como membro da realeza porque possui muitos bens financeiros. Amirah realmente tem muitos bens e como o próprio apelido ressalta está destinada a governar.

Trabalhos

Em seus trabalhos como modelo, Amirah Dyme promoveu marcas de moda como NA-KD, Blanco Bay e Fashion Nova. Além de possuir sua própria linha de roupas chamada IMME.

Extremamente famosa com seu perfil no Instagram, Amirah possui 3 milhões de seguidores que adoram conhecer sua vida pessoal e profissional com fotos encantadoras que são postadas com frequência.

Com vocês, Amirah Dyme