Data de Hoje
26 April 2024

Amouranth é impossível de esquecer

Amouranth, nome artístico de Kaitlyn Siragusa, é uma modelo, cosplayer e artista que foi sucesso na rede social de streamings, a Twitch. Ela também fez seu nome com cosplays sensuais e vídeos de ASMR.

História

Amouranth tem 26 e nasceu nos Estados Unidos.  Em meados de 2010, com seus 16 anos e ainda no Ensino Médio, Kaitlyn começou a fazer suas fantasias do zero, adorava o mundo da cultura pop, rapidamente ganhou reconhecimento por seu talento.

Claro que o trabalho de Amouranth chamaria atenção de grandes nomes, Houston Grand Opera e do Houston Ballet a contrataram para produzir peças originais de suas produções. Nesse período, Kaitlyn ainda participava de convenção de cultura pop como cosplay, onde ganhou parte de sua popularidade.

Esse crescimento fez Amouranth fundar sua própria empresa chamada “The Charmed Affair” em 2015, ela ajudava a levar princesas da Disney para festas de aniversário e eventos de caridade. Seus cosplays viraram até notícias em canais de TV de sua região.

Em 2016, Sigarusa começou a fazer streaming na Twitch sob o nome de “Amouranth”. Seus jogos preferidos eram Just Dance e Pokémon, mas a maioria dos seus seguidores ficavam atraídos mesmo pelo ASMR e Just Chatting (apenas uma conversinha). Isso não impediu que ela fosse banida três da plataforma por ações inoportunas segundo a própria empresa.

Em seu Instagram, Amouranth adora compartilha seus cosplays e outras fotos sensuais com seus mais de 2 milhões de seguidores. Mesmo longe do streaming, a musa ainda interage muito com seu público.

Com vocês, Amouranth