Data de Hoje
18 April 2024
Foto: Reprodução

Ana Paula agride Renan na festa de ontem e brother pede expulsão da jornalista

Uma série de provocações e muita bebida levou a uma das madrugadas mais tensas do BBB16. Bêbada, Ana Paula sentou aos pés de Adélia, que dançava em cima de uma estrutura. Adélia, então, virou a bebida na cabeça de Ana Paula.

A jornalista vai para o centro da pista irritada. Renan tenta bloquear a passagem dela e acaba atingindo Ana Paula com o ombro. Em seguida, os dois começam a discutir. Os dois começam a discutir. A jornalista dá dois tapas no rosto do modelo, enquanto ele tentava a separar de Adélia e Matheus. Ele pede para Ana Paula se afastar : “Já deu Ana Paula, chega”.

Após levar o tapa, Renan vai ao confessionário reclamar e pedir a expulsão da participante. Munik e Ronan tentam levar Ana Paula para o quarto para evitar que a discussão continue. Ronan consegue levar a jornalista carregada até o banheiro, onde dá banho e uma bronca.

Geralda dá bronca na jornalista. “Que mico isso. Que coisa horrível. Isso é um mico para você pagar aí, sozinha. Olha, adeus amor, eu não vou ficar aqui pagando mico com você”.

No quarto, Munik tenta convencer Ana Paula a não voltar a discutir com o modelo: “Você vai apanhar. Você já viu o tamanho da Adélia?”. 

Expulsão após agressão

Renan conversa com Matheus que vai querer a expulsão da jornalista: “Isso não pode. Agora eles vão resolver lá”, diz. Isso não pode, é agressão. Eu juro por Deus, se ela não sair amanhã eu saio. Saio e processo”. Renan reclama que está com o rosto ardendo.

Matheus completa: “Se você sair eu também saio. Isso não pode. Eu li, agressão é eliminação”. “Quer me provocar, me insultar. Tudo bem. Me xinga. Mas bater?”, diz Renan.

Ele diz que tentava separar a jornalista que se aproximava de Adélia. A advogada havia pedido ao brother: “Tira ela de perto de mim. Você está vendo, ela está vindo atrás de mim”.

Renan provoca dizendo que se a jornalista não for expulsa, eles abandonariam o programa. “Saindo eu, você e a Adélia, eles [a produção] não tem o que fazer”. 

Combinação para expulsão

Após a eliminação de Juliana, Adélia já havia sugerido que Renan esperasse a jornalista beber para provocar uma briga que acabasse gerando a expulsão de Ana Paula do reality. Tamiel acrescentou que era só esperar que Ana Paula ficasse nervosa para que começasse a briga. “Só você encará-la e encostar seu nariz no dela, com certeza ela vai te dar um tapa”, acredita o goiano. Adélia apoiou a ideia do professor e Renan disse que não seria difícil fazer isso.

O trio teve a ideia quando repercutia as eliminações de dois aliados – além de Juliana, Daniel. Eles também concluírem que deve ser necessário combinar votos. “Já saíram dois que pensavam como nós. O negócio é conseguir colocar dois deles. Ana Paula e Ronan seria ótimo, agora (o paredão) não é mais fake”, acredita Adélia, lembrando do falso paredão entre os dois aliados, que acabou premiando Ana Paula com uma saída fake e depois retorno. 

Correio