Data de Hoje
28 April 2024
Foto: Reprodução/Instagram

Ana Paula cita programa de Xuxa na Record durante exibição do ‘BBB16’

Sister estava na varanda da casa conversando com Ronan e Munik sobre os programas que são exibidos na TV

A jornalista Ana Paula deixou a produção do ‘Big Brother Brasil’ na maior saia justa no programa da última segunda-feira (29). A sister estava na varanda da casa conversando com Ronan e Munik sobre os programas que são exibidos nas emissoras naquele dia. Em um certo momento ela citou o programa de Xuxa Meneghel, que já foi contratada da emissora e atualmente apresenta uma atração na Record.

“O que mais tem segunda na televisão? Nada, né? ‘Tela Quente’, não é?”, disse ela. “Eu não assisto TV, então não estou ligado”, respondeu Ronan. “Segunda sei que tem Xuxa na Record. Acho que mais nada”, disparou a jornalista. Após a declaração, eles ficaram em silêncio e Munik mudou de assunto. Ao perceber o momento, as imagens foram cortas para Pedro Bial no estúdio.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

No Instagram, Xuxa compartilhou uma foto do momento e brincou com a situação. “Se a fofa da Ana Paula quer ver. Vc tb tem que querer ver. Toda segundaa. ️hehehe (sic)”, escreveu ela. Nos comentários, os seguidores da apresentadora também brincaram com a declaração da jornalista. “Morram de inveja até a rainha dos baixinhos torce por ela!”, escreveu uma seguidora.

“Não vejo o bbb, mais já gosto da Ana Paula só por ela ter peito de falar isso! !!!!”, declarou outra. “As pessoas estão tão acostumadas com gente falsa, que se alguma fala na cara, já é arrogante. Ela é top. Olha elaaaaa”, escreveu mais um. “Essa Xuxa, tomara que ela não leve uma bronca”, falou outro.

Por iBahia