Data de Hoje
14 May 2021
Munik ficou apenas 20 minutos em festa de ex-BBBs e depois foi para o evento de Ana Paula (Foto: Reprodução / Youtube)

Ana Paula faz festa privada e ignora festa de ex-BBBs; Munik segue a amiga

A ex-BBB Ana Paula decidiu não participar da festa realizada após a final do Big Brother Brasil 16, na noite desta terça, 5, para os ex-participantes. Além de ignorar o evento em uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a jornalista fechou parte de um restaurante na mesma região para um encontro reservado apenas para os amigos.

Tentando evitar polêmica, Ana Paula disse que queria algo mais intimista. “Eu fiquei sabendo que teria uma festa em uma boate e realmente dar pinta em festa de boate era o que eu menos queria. Não é que eu fiz uma festa. Resolvi hoje fechar um lugar para sentar com os meus amigos, conversar, beber… Queria uma coisa intimista. Claro que sabia que teria uma festa”, explicou.

A tática de Ana Paula agradou alguns ex-BBBs, que optaram pela festa reservada da jornalista. A presença mais marcante foi da campeã Munik. A jovem fez uma passagem relâmpago na boate, ficando apenas 20 minutos no local, e depois seguiu para o restaurante para comemorar com a amiga o prêmio de R$ 1,5 milhão.

ee

Mas a campeã não foi a única ex-BBB presente. Ronan, que ficou em 3º lugar no programa, fez como Munik e passou rápido na boate e depois seguiu para a festa da jornalista.

Geralda e Harumi também participaram do encontro promovido pela ex-companheira de confinamento.

“Eu achei o máximo! Estou muito feliz, encontrei as pessoas que realmente gosto. Cumprimentei até meus desafetos porque sou uma pessoa educada. Vim para essa festa porque quero ficar ao lado de quem eu gosto”, explicou Harumi.

Enquanto isso, Renan Oliveira, Daniel Manzieri, Laércio, Tamiel e Adélia festejaram o fim do programa na boate.

ta

Por A Tarde
Facebook Comments