Data de Hoje
19 April 2021

Ana Rita Tavares invade gabinete de Neto com cachorro atropelado

A vereadora Ana Rita Tavares (Pros) resolveu soltar os bichos, literalmente, em cima do prefeito ACM Neto (DEM) na noite desta quarta-feira (21). A edil, que também é ativista do Movimento Pró-Animal chegou ao gabinete do prefeito com um cachorro que foi atropelado por um carro e estaria com a sua situação bastante grave.





Em um publicação de sua rede social, Ana Rita Tavares, recebeu o animal em seu gabinete, trazido por uma protetora e resolveu mostrar ao prefeito que não daria mais para fazer o papel do poder Executivo. Ela ainda afirma não ter recebido nenhum recurso do governo municipal para auxílio.









Segundo ela, na Prefeitura, nem o prefeito, nem o chefe de gabinete estavam. Conversou então com o sub-chefe de gabinete, que também alega falta de recursos para tal atendimento.





“Já conversei com o prefeito e seus secretários que façam parcerias com clínicas para atendimentos emergenciais, mas até agora não fui ouvida. Vou voltar com esse animal, que é apenas um entre muitos, e tentar amenizar a dor desse coitado. Não vou mais segurar isso sr. Prefeito!”, bradou Ana Rita Tavares. 

Facebook Comments