Data de Hoje
18 April 2024
Foto reprodução

Andressa Urach revela que já “transou” com cachorro e conta detalhes: “Tenho vergonha”

Polêmica, Andressa Urach abriu uma caixinha de perguntas no seu perfil do Instagram e fez uma forte revelação na terça-feira (25). A mulher respondeu a uma pergunta um tanto inusitada de um seguidor: “Transaria com um cachorro?”.

A ex-Miss Bumbum declarou que não realizaria o ato hoje em dia, mas revelou que já aconteceu e detalhou o caso.

“Quando aconteceu, eu tinha 11 anos de idade e não sabia o que estava fazendo. Fui brincar na casa da minha amiguinha e a minha amiguinha colocou o cachorrinho para lamber as minhas partes íntimas”, contou.

Andressa destacou que era apenas uma criança na época. “Eu tenho pavor disso, tenho nojo, tenho vergonha disso. Mas foi uma coisa que aconteceu, infelizmente, na minha vida. Eu relatei no meu livro [Morri para viver]. Não tenho como negar. Aconteceu, faz parte do passado. Já me perdoei e vamos em frente”, esclareceu a ex-Fazenda.

Em entrevista ao canal de Theodoro Cochrane no YouTube, Urach contou que seu primeiro orgasmo foi com o cachorro. “Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido um orgasmo. Foi aí que eu comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom”, relembrou.

Inf: Bahia 190