Em papo com a Veja Rio, ela falou que foi um alívio deixar a emissora do marido, Luciano Huck. “Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado”, comentou a apresentadora Angélica.

“Pelo acordo, a HBO mantém prioridade sobre minha agenda. Mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida. Trabalho desde os 4 anos e acabei passando muito tempo presa a ideias que as pessoas cultivavam de mim”, relatou ela, que confirmou que eles agora estão em emissoras separadas.

Ainda sobre Angélica

A loira conta que faz anos que quer mudanças. “Em 2015, quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance para viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim de dentro para fora”, relatou a beldade, que se separou de Luciano Huck em relação ao trabalho.

Isso porque Angélica e ele sempre estiveram juntinhos por lá e tinham até programas que vinham um após o outro. “Sei que para muitos casais a quarentena foi de terror e pânico, mas, para nós, proporcionou um momento de reconexão”, contou Angélica, que largou Luciano Huck na Globo e partiu para novo emprego.

“Descobrimos que ficamos bem juntos, direto no mesmo espaço. Claro que vivendo em uma casa grande, quando o bicho pegava, eu ia para um canto e o Luciano para o outro”, revelou.