Data de Hoje
19 March 2024
Foto: Reprodução

Anitta cancela shows por conta de cistos que a deixaram sem voz

Anitta foi obrigada por prescrição médica a repousar por mais de uma semana devido um cisto nas cordais vocais, e será necessário repouso absoluto da voz durante uma semana, por isso sua agenda precisou ser inteiramente remarcada.

Para evitar uma possível cirurgia, Anitta foi medicada e está sem falar no momento. Em comunicado para ‘O Globo’, a cantora justificou a sua ausência nos shows.

“Sempre tive esse cisto nas cordas vocais e cantava normalmente com ele. Recentemente, tive uma forte gripe e para cumprir com meus compromissos, não segui com a recomendação de repouso e continuei a cantar, o que forçou minhas cordas vocais, inflamando o cisto. Perdi totalmente a minha voz. Estou muito triste em ter que adiar meus shows porque sabemos que existe toda a expectativa dos fãs que compraram e se organizaram para viver essa experiência comigo. Todas as medidas estão sendo tomadas junto aos contratantes para que os shows sejam remarcados. Espero estar com minha voz de volta em breve e poder levar minha música e alegria para todos! Estou bem e posso fazer todas as minhas outras atividades e comparecer aos outros compromissos normalmente. Apenas não posso falar e cantar”, lamenta a Anitta.

Click Notícias